Entrar
x
x
Criativa Sistemas

Criativa Sistemas

23 Jan 2018

O recurso completo para vender on-line, de uma única loja a uma cadeia de lojas. Galerias de imagens, formatos de produtos e preços, opções, caixa de seleção, notas, gateways de pagamento ... tudo o que você precisa para vender seus produtos está nas mãos dos usuários.

23 Jan 2018

Se você precisa bloquear sua aplicação total ou parcialmente, esse é o recurso que você precisa. Escolha as páginas que deseja proteger e como elas devem ser protegidas e os usuários regulares não poderão acessar o conteúdo bloqueado. Se você selecionar uma proteção através da associação, as contas que você autorizou poderão acessar as páginas bloqueadas. Se você escolher uma proteção de código QR, somente usuários que tiverem o QR Code terão acesso às suas seções protegidas.

23 Jan 2018

O recurso para organizar seu conteúdo. Com Pasta, você pode criar sua própria árvore de aplicativos, com pastas, subpastas, sub-subpastas, suas páginas nelas. Você pode até adicionar uma caixa de pesquisa para ajudar seus usuários a encontrar o conteúdo que estão procurando.

23 Jan 2018

Esta é a sua característica para fornecer uma ferramenta de recrutamento a partir da qual as empresas podem publicar suas ofertas de emprego. Cada membro que você definir como administrador da empresa poderá publicar as posições abertas disponíveis. Os candidatos podem candidatar-se diretamente do aplicativo.

23 Jan 2018

Gerencie seus compromissos como um profissional. Agora é possível adicionar um mecanismo de compromisso completo em seu aplicativo e gerenciar várias lojas, serviços e provedores de um único lugar. Você também poderá definir horas de trabalho para essas lojas, slots de feriados e tudo o que você precisa para gerenciar seus compromissos em um piscar de olhos.

23 Jan 2018

Permita que os usuários reservem um assento, um slot, uma mesa ou qualquer coisa que você quiser, com um plug-in fácil e multi-lojas. O formulário é enviado para a loja direita após a validação do usuário.

23 Jan 2018

E se seus usuários puderem ser informados sobre seus próximos eventos? Mostra seus eventos em sua página do Facebook, ou Google Calendar. Você também pode criar seus próprios eventos personalizados.

06 Set 2016

O conceito de design responsivo não é uma grande novidade, mas tem chamado bastante atenção nos últimos tempos com o crescimento do mercado de dispositivos móveis, principalmente por conta dos tablets e celulares de tamanhos e resoluções cada vez mais variadas. Entenda a importância do design responsivo para o seu site.

O design responsivo, como o próprio nome já indica, consegue responder ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma. Ao invés de criar dois sites separados, um para mobile e um para desktops, como era muito comum hoje, você faz apenas um site que vai se adaptar muito bem a qualquer tela em que ele for carregado.

Com o aumento da venda de smartphones e tablets, a internet precisa se atualizar a cada dia mais para acompanhar os desejos e as necessidades dos usuários que buscam a comodidade e a facilidade dos mobiles para ficarem online durante o dia.

Há poucos anos atrás, quando os smartphones começaram a surgir, os profissionais pensaram em várias formas de manter o seu website acessível nos celulares através de aplicativos para leitura das informações do site e até mesmo faziam os websites exclusivamente para este formato.

Atualmente, um website responsivo é cada vez mais comum, até mesmo em E-commerce.

Muitos especialistas afirmam que a internet está cada vez mais dinâmica e portátil, como o exemplo que temos hoje do Windowns 8, que foi totalmente desenvolvido para esse formato.

Por isso, pense no número de clientes que podem chegar até o seu site através de dispositivos mobiles para uma consulta ou até mesmo para uma navegação mais demorada e essa experiência precisa ser tão agradável e funcional quanto ela é no desktop ou notebook.

Para que o seu website tenha um design responsivo é necessário possuir 4 itens importantes:

Media Queries:

O primeiro passo é pensar na programação do website, aqueles códigos que estão por trás de toda a aparência dele. Neste item, é realizada a parte de desenvolvimento das resoluções da tela e de todas as informações do site.

Layout Fluído:

Só o desenvolvimento da media queries não basta para que o seu website seja responsivo. A criação de um layout certo é essencial para trabalhar os pixels das medidas do seu website. É neste item que visualizamos como os seus usuários vão navegar no seu website sem problemas. (Quer experimentar na prática? Visualize o ativa9 no seu celular ou tablet).

Imagens Flexíveis:

Um layout verdadeiramente fluído precisa ter imagens que se adaptem a todo o tipo de resolução de tela, por isso a escolha das imagens é feita pela quantidade de pixels que se tornam mais fáceis de flexibilizar.

Conteúdo:

Não é certo resumir o conteúdo do seu website para que ele seja adaptável ao mobile, o certo é ter uma comunicação web com tudo o que você precisa falar com os seus clientes e usuários.

Quero fazer o meu site responsivo. Por onde é melhor começar?

Depois que você descobre a existência do design responsivo, geralmente fica empolgado querendo aplicar isto a seu site também. Mas como começar?

A verdade é que você provavelmente precisará reconstruir boa parte do seu site. Mas para ter um pouco menos de trabalho, recomendo que procure utilizar frameworks que já trabalhem com o design responsivo. Frameworks são estruturas de código já prontas que trazem consigo diversas linhas em CSS, JavaScript e HTML já escritas, facilitando bastante o trabalho do desenvolvedor do site. Conte com a Criativa Sistemas para desenvolver seu site responsivo.

Todos os nossos clientes possuem site com esse formato. Por ser uma agência online, a Criativa Sistemas está antenada e à frente de todas as novidades da internet.

11 Set 2015
Front Box Content
Back Box Content
Table    
Table Table    
Página 1 de 4