Entrar
x
x
Criativa Sistemas

Criativa Sistemas

CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - WEBDESIGN - SERVIDORES DEDICADOS - ENSINO A DISTÂNCIA

06 Set 2016

O conceito de design responsivo não é uma grande novidade, mas tem chamado bastante atenção nos últimos tempos com o crescimento do mercado de dispositivos móveis, principalmente por conta dos tablets e celulares de tamanhos e resoluções cada vez mais variadas. Entenda a importância do design responsivo para o seu site.

O design responsivo, como o próprio nome já indica, consegue responder ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma. Ao invés de criar dois sites separados, um para mobile e um para desktops, como era muito comum hoje, você faz apenas um site que vai se adaptar muito bem a qualquer tela em que ele for carregado.

Com o aumento da venda de smartphones e tablets, a internet precisa se atualizar a cada dia mais para acompanhar os desejos e as necessidades dos usuários que buscam a comodidade e a facilidade dos mobiles para ficarem online durante o dia.

Há poucos anos atrás, quando os smartphones começaram a surgir, os profissionais pensaram em várias formas de manter o seu website acessível nos celulares através de aplicativos para leitura das informações do site e até mesmo faziam os websites exclusivamente para este formato.

Atualmente, um website responsivo é cada vez mais comum, até mesmo em E-commerce.

Muitos especialistas afirmam que a internet está cada vez mais dinâmica e portátil, como o exemplo que temos hoje do Windowns 8, que foi totalmente desenvolvido para esse formato.

Por isso, pense no número de clientes que podem chegar até o seu site através de dispositivos mobiles para uma consulta ou até mesmo para uma navegação mais demorada e essa experiência precisa ser tão agradável e funcional quanto ela é no desktop ou notebook.

[youtube_advanced url="https://www.youtube.com/watch?v=1OXCkv5CzyU" controls="no" showinfo="no" rel="no" modestbranding="yes" theme="light" wmode="transparence"]

Para que o seu website tenha um design responsivo é necessário possuir 4 itens importantes:

Media Queries:

O primeiro passo é pensar na programação do website, aqueles códigos que estão por trás de toda a aparência dele. Neste item, é realizada a parte de desenvolvimento das resoluções da tela e de todas as informações do site.

Layout Fluído:

Só o desenvolvimento da media queries não basta para que o seu website seja responsivo. A criação de um layout certo é essencial para trabalhar os pixels das medidas do seu website. É neste item que visualizamos como os seus usuários vão navegar no seu website sem problemas. (Quer experimentar na prática? Visualize o ativa9 no seu celular ou tablet).

Imagens Flexíveis:

Um layout verdadeiramente fluído precisa ter imagens que se adaptem a todo o tipo de resolução de tela, por isso a escolha das imagens é feita pela quantidade de pixels que se tornam mais fáceis de flexibilizar.

Conteúdo:

Não é certo resumir o conteúdo do seu website para que ele seja adaptável ao mobile, o certo é ter uma comunicação web com tudo o que você precisa falar com os seus clientes e usuários.

Quero fazer o meu site responsivo. Por onde é melhor começar?

Depois que você descobre a existência do design responsivo, geralmente fica empolgado querendo aplicar isto a seu site também. Mas como começar?

A verdade é que você provavelmente precisará reconstruir boa parte do seu site. Mas para ter um pouco menos de trabalho, recomendo que procure utilizar frameworks que já trabalhem com o design responsivo. Frameworks são estruturas de código já prontas que trazem consigo diversas linhas em CSS, JavaScript e HTML já escritas, facilitando bastante o trabalho do desenvolvedor do site. Conte com a Criativa Sistemas para desenvolver seu site responsivo.

Todos os nossos clientes possuem site com esse formato. Por ser uma agência online, a Criativa Sistemas está antenada e à frente de todas as novidades da internet.

11 Set 2015

[table]

[flip_box animation_style="horizontal_flip_right" class="template-style"][flip_front] Front Box Content [/flip_front] [flip_back] Back Box Content [/flip_back][/flip_box] Table    
Table Table    

[/table]

21 Out 2013

[animate type="zoomInDown" duration="1.5" delay="1" inline="yes"]

[load_module id="320"]

[/animate]

[animate type="zoomInDown" duration="1.5" delay="1" inline="yes"]

Webdesign:

[load_module id="266"]

[/animate]

[animate type="zoomInDown" duration="1.5" delay="1" inline="yes"]

[load_module id="267"]

[/animate]

[animate type="zoomInDown" duration="1.5" delay="1" inline="yes"]

Logística em Tecnologia da Informação:

[load_module id="321"][/animate]

 

31 Ago 2016

Coach:

[load_module id="314"]

Consultoria em Saúde:

[load_module id="316"]

Marketing:

[load_module id="317"]

29 Ago 2016

 

O músculo é constituído de um grande número de fibras musculares (de 100.000 à 1.000.000);
Este sistema de fibras é constituído de substâncias proteicas: a actina e a miosina;
Este sistema de fibras apresentam dois estados possíveis: contração ou relaxamento;

Registre-se e faça o download do arquivo:

document Treinamento de força muscular

29 Ago 2016

CMS significa Custom Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo, então por isso nós temos o trabalho de deixar o ambiente do seu CMS o mais intuítivo e simples e ao mesmo tempo completo para suas necessidades.

Página 1 de 3